terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu crucificado


Me fiz chorar para te banhar com
Minhas lágrima. Te lavei, purifiquei o teu
Espírito, te perdoei. Te concedi o meu perdão,
Perdão este, que nunca me pedistes. Guardei
Na gaveta do esquecimento todo o mal
Que praticastes contra a minha pessoa.

Ainda hoje me indigno com
As contas que me apresentas por todo o bem que
Te fiz. Me apontas, me acusa, me responsabiliza
Pelos teus fracassos. Para ti, pouco significou o muito
Que fiz por tua pessoa, de nada valeu o tudo que
Te ensinei. É a história se repetindo, é mais
Um inocente sendo crucificado.

Se eu crucificado significar você
Libertada, terá valido o meu sacrifício. A tua
Felicidade para mim não tem preço, é o preço que pago
Para te ver feliz. Foi assim e, assim sempre será.
É o amor se sacrificando para satisfazer a
Vontade do ódio, é eu crucificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário