domingo, 15 de janeiro de 2012

O pulsar do Grande Coração!



Eu permeio todos os universos, estou em tudo, tudo está em mim!

A mesma vida que dou às Galáxias também está ao verme rastejante!

EU SOU o Eterno Amor!

EU SOU a vida que pulsa em teu coração, assim como pulso no coração do Cosmos!

Em tudo eu estou!

Pode me sentir na flor que desabrocha, no voo dos pássaros, nas constelações de estrelas que singram no Infinito!

Em tudo Eu permaneço!

Podes me ver em todos os olhos, em tudo que respira!

EU SOU o coração do cosmos e do pequeno átomo!

O coração que ama externa o meu amor!

Toda a Natureza é a expressão do Amor, que flui sem cessar em eterna doação!

Podes me procurar no íntimo do teu ser, eu sou Teu Cristo!

EU venho dizer aos meus amados, o AMOR já habita os corações daqueles que me amam e EU amo, excelso é este ciclo, porque o Grande Senhor opera nos corações!

O AMOR é o único poder que abre os ferrolhos da porta dourada dos corações, e permite receber a essência divina que sustenta as emanações de vida, os anjos solares, as almas, amadas e buscadas pelo Grande Coração do Senhor dos Universos!

O amor sustenta tudo que É, foi ou será!

Um sorriso ofertado ao infeliz caminhante é oferenda ao Grande Amor!

Todos os seres tudo que existe, animado e inanimado, existe pelo AMOR!

Pelo amor, a UNIDADE é expressada, a flor desabrocha, o pássaro voa, o coração sonho, o rosto se ilumina, a face resplandece!

O Grande Coração pulsa em todos os corações e a Vida arrasta tudo para a PERFEIÇÃO e o ETERNO BEM vela e ordena a Harmonia dos Universos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário